segunda-feira, 5 de agosto de 2013

TUTORIAL MAQUIANDO COM O AMIGO!!!

Maquiando Com Meu Amigo Matheus Sardinha .


Olá menias então no meu  face varias pessoas estavam me pedindo pra fazer a TAG : amigo maquiando .Então eu e meu lindo amigo Matheus Sardinha  resolvemos  fazer esse vídeos pra vocês  que pediram , e para todos que gostam de  vídeos de make !!!
Não foi nada combinado , no inicio ele estava até maquiando direitinho , mas no final ..kkkkk 
E detalhe não tinha espelho , então era só confiar  no que ele iria  fazer  , mais ficou muito bom ,engraçado e divertido ...

Assintam o vídeo  até o final ...kkkkkkk.

Deixe seu comentário e curta nosso video , sua opinião nos deixara muito feliz















É  isso ai meninas espero que gostem !!
Não esqueça de curti o vídeos e deixar seu comentário .
Beijos e até o próximo tutorial  ^_^


Nenhum comentário:

Postar um comentário