terça-feira, 20 de agosto de 2013

BEATRIZ STEFFANY : PERSONALIDADE !!!


Oi meus amores...















Tenho consciência de ser 

autêntica e procuro superar

 todos os dias minha própria

 personalidade,

despedaçando dentro de

mim 

tudo que é velho e morto, pois


 lutar é a palavra vibrante que 

levanta os fracos e determina 

os fortes.

 

 







O importante é semear,

 produzir milhões de sorrisos

 de solidariedade e amizade.


Procuro semear otimismo e

 plantar sementes de paz e 

justiça.












Digo o que penso, com

 esperança.


Penso no que faço, com fé.


Faço o que devo fazer, com

 amor.



Eu me esforço para ser

 cada dia melhor, pois

 bondade também se

 aprende!










Quanto mais deixamos que

 Deus 

assuma o controle sobre nós, 

mais autênticos nos tornamos 

pois foi Ele quem nos fez.



Eu sou quem sou, sou como sou, sou um ser humano como muitos são,

com uma personalidade diferente e quase nem sempre com razão.Sou igual, sou diferente


Sou aquilo que o coração sente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário