segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

PREPARAÇÃO DE PELE INSPIRAÇAO !!!!

Oi pessoal , este video e uma parceria  com a Inspiração  perfume e cosméticos ,esse video e a preparação da pele que muitas meninas pediram pra que eu fizesse .
Então esta lindas , espero que vocês  gostem .
E quero agradecer a INSPIRAÇÃO por essa parceria maravilha , os produtos são excelentes . uma cobertura espetacular, e para quem ainda não conhece , esta é a  hora eu recomendo. E  pra quem mora em Anápolis a  Iza e o Claiton ,que são super fofos e vão  atender vocês com o maior carinho .
https://www.facebook.com/inspiracao.teodoro?ref=ts&fref=ts esse e o face deles , quem interessar  pode entrar em contato . São 3 vídeos   preparaçao da pele , maquiagem complete, e o que tem na minha maleta inspiração.


Espero que gostem meninas  e não deixe de conferir meu outro vídeo da inpiração mostrando o que tem na minha maleta inpiração..

Beijinhos e até a Pröxima

2 comentários:

  1. adorei adorei! amo o seu blog! sou leitora fiel daquiiii!

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA VANESSA PELO CARINHO ,FICO SUPER FELIZ POR TER GOSTADO. VOLTE SEMPRE

    ResponderExcluir