domingo, 6 de janeiro de 2013

TENDÊNCIA DE MODA PARA VERÃO 2013

tendências do verão 2013 em uma wish list (lista de desejo) com os tem que ter nessa estação.
Aproveite para adaptar peças que você já possui no guarda-roupa e, caso não tenha algumas das peças da lista, não precisa gastar muito para estar na moda, invista em peças em promoção nessa época tem varias lojas com preços  bem acessíveis.

  Aqui alguns itens que voce tem que  ter nesse verão.  

- Minissaia
Pernas de fora é o must do verão e minissaia é essencial, especialmente os modelos de cintura marcada. Porém, não abuse dos decotes na combinação do look para não parecer vulgar.


 - Bustiê
Para quem está em boa forma esta é uma ótima opção para a época mais quente do ano. É uma peça retrô que volta com força nesse verão; proporciona um look sexy e de personalidade quando utilizada com peças mais soltas como saias longas, calças e shorts mais amplos.


 - Maxicolete
Os coletes da vez são amplos, de corte reto e mais compridos (na altura do início do quadril). O ideal é usá-los com calças justas, mini shorts ou minissaias para contrastar as peças

.- Shorts Esportivos
Shorts estilo esportivo é forte tendência dessa estação: bordas aredondadas e muitas vezes com elástico na cintura. Experimente misturá-los com itens de alfaiataria relaxada e fique super descolada!
 - Redes, Tramas e Crochês
Neste verão aposte no toque artesanal dos crochês e tecidos recortados, como redes de pesca simétricas e assimétricas, e traga um lindo ar praiano para seus looks no dia-a-dia urbano.

 - Maiôs Recortados
Maiôs e biquínis com recortes diferenciados são a grande aposta da moda praia para a estação mais quente do ano. Porém, fique atenta ao sol e protetor solar pois, com certeza, não são os melhores modelos para se bronzear.



Aproveite as tendências e arrase nesse verão!  ; )

Beijinhos  :)))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário