sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

MAQUIAGEM: MINHA PAIXÃO .

 Eu sou extremamente viciada em maquiagem, vivo experimentando coisas diferentes e me maquiando somente pela diversão de colorir o rosto, me sinto bonita, diferente e até mais confiante quando estou maquiada. 
acho que a maquiagem pesada ou carregada é algo a ser utilizado em momentos especiais, justamente para destacar aquele momento dos outros e o fazer inesquecível. Se uma mulher usa maquiagem carregada SEMPRE, quando estiver em algum momento assim, ninguém vai prestar muita atenção, pois ela vai estar igual a todos os outros dias, porém se uma menina sabe dosar quanta cor vai colocar no rosto, todos vão notar o quanto ela está diferente e dizer o quanto está linda.
Eu adoro maquiagem pesada mas elaborada  , mas tambem tem dias quero uma maquiagem bem  suave .

VAMOS CONFERIR ALGUMA FEITAS POR MIM :

 Esta usei sombra preta , com gliter dourado  e baton rosa "o meu queridinho "da o contem 1 grama , como vocês podem reparar a mesma make pode  ser usada com baton laranja que e da agua de cheiro , podem reparar que fica bem com varios tons de baton . E bastante iluminador , que eu adoro super  lindo
 
 Esta eu usei roxa com preto e meu o baton rosa bem clarinho que ficou perfeito , e muito iluminador

  Esta toda preta esfumada com baton  vermelho , se quiser pode jogar um gliter  que também fica super lindo




































Preta com dourada , baton vermelho , iluminador 





  






























   

Azul com preto,  iluminador, baton rosa .
 

É isso meninas espero que gostem , um super Beijo :)))))

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário