terça-feira, 30 de outubro de 2012

Dia especial : meu aniversário :)

Oi meninas dia 26 de outubro  foi meu aniversário , foi um dia muito especial  com  minhas amigas que vieram ate minha casa pra comemorarmos um pouco , foi algo simples porem maravilhoso ao lado de pessoas maravilhosas e gostaria de compartilhar com vocês essa alegria  ...
Obrigada a todas minhas amigas e amigos e familiares que tiraram  um tempinho para estarmos juntas  e conversarmos um pouco , nada melhor que uma amizade verdadeira .... os verdadeiros ficam  pra sempre . obrigada a todos .







Foi uma noite maravilhosa meninas, muitas risadas ,colocamos o papo em dia nê ?
adoro vocês. faltou alguns que sao muito especias e que nao estavam presente Nayane Maia , Sarah Verneck Jordana Montalvão entre outra, mas haverá outras oportunidades .
 Meninas temos que fazer isso mais vezes ... beijos e ate a próxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário