terça-feira, 18 de setembro de 2012

Maxicolar a nova tendendia da moda ...


Bem espero que estejam todas bem,  eu particularmente estou muito feliz, pois devagarinho estou vendo meus planos se encaminhando mas isso é conversa para um próximo post...
Hoje vim falar dos Maxi Colares, são lindos né? mas vc sabe como usa-los?Não?
Então hoje vamos aprender... ;) 
Bem, os Maxi colares como o nome mesmo já diz são colares grandes mas com muito charme e estilo e ficam bem com qualquer look, vamos dizer que eles dão um toque final e feminino que nós procuramos.


  
São extravagantes e sua mistura de materiais são perfeitas para peças mais básicas e lisas, como são grandes e na maior parte das vezes coloridos devem ser o objeto de destaque em seu look, isso é muito importante pra você não ficar com aquele visual carregado.


    
Mas também é perfeito para dar um ar moderníssimo em suas roupas, lembra aquela blusinha branca lisa jogada no guarda roupa que você quase não usa? então,  que tal usar ela com um maxi colar, perfeito para ir trabalhar, almoço, tarde no shopping com as amigas, ou uma balada e etc...rs!



Com camisa fica um charme. VEJA  diversas combinações de maxi colar com camisa…



Não tem como errar. Os mais colorido dão um toque as combinações mais monocromáticas e os mais discretos fecham muito bem com estampas. E todos ficam super femininos !!


ESPERO QUE GOSTEM MENINAS ...BEIJOS A TODAS 

Não esqueçam de olhar o sorteio meninas e meninos também, :*
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=287408828035113&set=a.287408764701786.61704.264747403634589&type=1&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário