segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Como Usar Botas : Monte Seu Loook e Arrase

As botas cortam a silhueta na horizontal, o que normalmente acaba dando impressão de que somos mais baixas e temos pernas mais grossas. As mulheres muuuito baixinhas devem evitar botas de canos muito longos e sem salto, realmente não fica legal e dá a impressão de ter alguns quilinhos à mais.
Um segredinho que ajuda a alongar as pernas, dando uma falsa impressão de ser mais alta, é usar uma calça ou meia calça da mesma cor da bota.
Os looks com botas, sem dúvida, são as grandes apostas do inverno! Salto fino, salto grosso, cano longo, cano médio ou curto, lá estão elas, seja no inverno, seja no verão, aparecem ditando moda e compondo os mais diferentes looks!

Como usar botas com vestido

Se o vestido tiver estampa, opte por botas mais lisas e discretas. As mulheres mais baixas devem optar pelo uso da meia calça da mesma cor da bota para alongar as pernas.

 Mas você não precisa fazer o estilo eqüestre para usar essas botas ultra confortáveis. Com qualquer vestido casual de dia ou wrap dress, elas agregam sofisticação, além de ser um inesperado elemento fashion. Dão outra cara pro seu visual.





Como usar botas com shorts

O uso de botas com shortinhos deve ser bem observado, primeiro é preciso ter muito estilo e personalida para isso e segundo, é preciso ter cuidado na hora de criar uma composição como esta.
Prefira shorts em jeans com cores mais escuras e case com peças mais largas, como camisas largas ou até mesmo com cortes diferenciados, use e abuse de casaquetos ou blazerzinhos.
Também fica super bacana combinar com camisetas estampadas e um colete basiquinho por cima. Não esqueça daquela echarpe para finalizar o look!

 Shorts com bota pode parecer incoerente, já que é uma peça de tempos frios e a outra o completo oposto. Mas, apesar de não ser uma primeira opção, é uma alternativa muito fashion sim utilizar a bota tipo montaria complementando o look. Com modelos de alfaiataria pode tirar o ar esportivo da composição. Lembrando que a solução para as baixinhas são as botas de bico mais fino para dar a impressão de alongamento da silhueta!




  BOTAS CANO LONGO ACIMA DO JOELHO

alguns dizem que é o jeito mais difícil de usar, porque lembra pretty woman Julia Roberts. Algumas botas over the knees não tem salto, então você pode combinar com peças como shorts e saias curtas para deixar o look mais casual. Se ainda assim não se sentir a vontade, aposte nesses looks para noite.


 As botas de cano longo, acima do joelho, não são indicadas para usar como uma outra bota qualquer, estas botas normalmente compoem looks mais diferenciados e ousados, por serem acima dos joelhos, elaspodem acabar achatando a sua figura, por isso é bom ter cuidado na hora de compor o look!


 
se você puder combinar a cor da bota com o jeans, vai deixar as pernocas mais alongadas. Aproveite para usar as botas com salto.



   BOTAS DE CANO LONGO


 BOTAS MONTARIA

 A riding boot não tem segredo, ela é muito versátil, e é a melhor alternativa para quem tem dificuldade em 
encontrar botas sem salto e prefere um calçado mais baixo, já que seu saltinho é bem discreto.


 BOTAS COUNTRY

A bota country feminina já era moda no inverno passado, porém neste ano voltou com ainda mais força tanto nos pés femininos quanto nas passarelas em desfiles famosos. É perfeita para mulheres modernas que gostam de estar sempre com seu look bonito e na moda.
Eu particurlamente acho as botas de country lindas .



Espero que gostem das dicas  .. beijos  lindas




Nenhum comentário:

Postar um comentário